sábado, 13 de novembro de 2010

Six Flags



HISTÓRIA
O parque original em Arlington foi vendida em 1966 para uma subsidiária da Pennsylvania Railroad, que estava ativamente buscando investimentos ferroviários não em um esforço para diversificar suas fontes de renda. (Em 1968, a empresa se fundiu com o New York Central Railroad para formar Penn Central Corp) com os novos donos veio uma abundante oferta de mais capital para a expansão geográfica e adições parque. Six Flags abriu Six Flags Over Georgia , em 1967, e Six Flags Over Mid-America em 1971, o que, juntamente com o Six Flags Over Texas, ser os únicos três parques que serão construídos pela empresa.
A empresa continuou a crescer através da aquisição de outros parques independente. Ela adquiriu Astroworld em Houston, Texas , em 1975, Great Adventure em Jackson, New Jersey em 1977 e Magic Mountain em Valencia, Califórnia em 1979, antes Penn Central vendeu seus ativos para Bally Manufacturing Corporation em 1982. Em 1984, o Great America parque temático em Gurnee, Illinois, foi adquirida a partir do Marriott cadeia de hotéis.
Em 1984, como resultado da aquisição da Great America, a empresa adquiriu os direitos para a Warner BrosLooney Tunes personagens animados para uso em suas propriedades. Bally entregou o controle da cadeia de Wesray Capital Corporation em uma aquisição alavancada em 1987. Time Warner rapidamente começou a ganhar mais força na sociedade, ganhando uma participação 19,5% no Six Flags em 1990 e, em seguida, 50% em 1991, com as restantes acções do ser dividido por empresa Blackstone Group e Schroder Wertheim & Company.Time Warner comprou os restantes participações na empresa em 1993, mudando o nome da empresa do Six Flags Corp para Six Flags Parques Temáticos, Inc.
Em 1996, adquiriu o Six Flags Fiesta Texas parque temático em San Antonio, Texas.


História da Premier Parques

Premier Parques inicialmente funcionou como o Grupo Tierco, Inc., uma Oklahomaimobiliário empresa sediada. A empresa comprou aFrontier City parque temático em Oklahoma City em 1982 por US $ 1,2 milhão. Tierco não tinha intenção de entrar no negócio do parque de diversões, no entanto. Funcionários da empresa Frontier City descrito como "bater" e "atropelar", que pretendia demolir o parque, subdividir a terra e construir um shopping center. No entanto, dado o abrandamento económico solicitado por um busto de petróleo em Oklahoma, os desenvolvedores perderam o interesse na idéia de transformar o parque em um shopping center. Assim, em 1984 Tierco contratou Gary História como gerente geral da Frontier City e afundado cerca de $ 13 milhões na melhoria do parque. Como o novo gerente da Frontier City, ele iria quadruplicar parque atendimento que e receitas. Sob sua liderança, dois novos passeios e um zoológico foram adicionadas ao parque, juntamente com uma cabine de novo bilhete, escritório de vendas e serviços de alimentação melhorada.
Em 1988, Tierco mudou seu direcionamento estratégico de imóveis para parques de diversões. Vendeu muito de sua propriedade durante esse tempo, o que gerou capital para reinvestir em Frontier City. Uma vez que esse reinvestimento paga em termos de negócios e lucros aumentados, mais o capital tornou-se disponível, o que significou crescimento. Tierco abriu waterpark Água Branca em 1991 (o nome posteriormente sendo alterado para Água Branca Baía). A empresa percebeu que a chave para impulsionar a participação de um parque foi adicionar novos e emocionantes passeios e torná-lo mais atraente para as famílias.
Tierco adquiriu os problemas financeiros Wild World no Largo, Maryland, em 1992 e mais tarde mudou o nome do parque que a Adventure World. Com um investimento de US $ 500.000, Tierco expandida do kiddie seção Mundo Selvagem e remodelou os seus edifícios para dar ao parque um olhar tropical e sentir. História foi promovido a vice-presidente executivo após a compra de Wild World. Em 1994, foi promovido novamente ao presidente e chief operating officer (COO). Mais passeios lisos e mais montanhas-russas alguns foram acrescentados ao parque.
Desde Tierco estava a caminho de se tornar um "premier" operador de parque de tema regional, em 1994, mudou seu nome para Premier Parques, Kieran Inc. E. Burke, presidente e chief executive officer (CEO), observou que o novo nome significava a início de uma nova era para a empresa. No final de 1994, a Premier Parques adquiriu um acordo para gerir Elitch Jardins , em Denver, Colorado , que tinha acabado mudou-se de fora da cidade.
Durante os poucos anos seguintes, a Premier pegou velocidade. Em 1995, a empresa adquiriu os parques de Funtime Parques, Inc., ou seja, Geauga Lake perto de Cleveland, OhioWyandot Lago em Columbus, OhioDarien Lake, perto de Buffalo, Nova Iorque, e Compounce lago perto de Hartford, Connecticut. Em 1996, a Premier adicionou ao seu portfólio. Ela comprou Elitch Jardins, em Denver, Colorado definitivas, Waterworld EUA waterparks em Sacramento e Concord, Califórnia, Riverside Park, perto de Springfield, Massachusetts, e The Great Escape e Reino respingos em Lake George, Nova Iorque. Premier imediatamente vendidos Lago Compounce para Kennywood.
Geauga Lake, Wyandot Lago, e de Aventura Mundial tinha parques aquáticos dentro dos parques de diversões, enquanto sua Frontier City tinha um que ficava ao lado e tem entrada separada. Riverside acrescentaram suas parque aquático em 1994, pouco antes de vender para a Premiere. Premier Parks também acrescentou parques aquáticos para Darien Lake, Compounce Lago (à direita antes de vendê-lo), Jardins Elitch, e The Great Escape, em 1995 e 1996.
Primeiro veio a público em 1996 e arrecadou cerca de 70 milhões dólares através de uma oferta inicial de 18 dólares por ação. A empresa planejava usar o dinheiro para expandir seus parques dez e adquirir novos. Em 1997, a Premier comprado Kentucky Kingdom, em Louisville, Kentucky e Mundo Marinho, perto de San Francisco. A segunda oferta pública de US $ 29 por ação levantou um adicional de dois milhões de dólares. Um parque aquático foi adicionado em Kentucky Kingdom em 1998. Cerca de 8,8 milhão de pessoas visitaram os parques Premier, em 1996, tornando-a a segunda maior cadeia do mundo em atendimento. Eles acrescentaram atrações e montanhas russas para Marine World em 1997 também. Premier Parks também fez planos para adquirir mais parques e acabou comprando uma grande empresa no final daquele ano.


Propriedades atuais

Nome↓Localização↓Ano de abertura↓Ano de aquisição↓Notas↓
Six Flags Over TexasArlington, Texas1961N / AO primeiro parque Six Flags. O parque é propriedade de uma sociedade limitada e é gerido pela Six Flags.
Six Flags Over GeorgiaAustell, Geórgia1967N / AComo Six Flags Over Texas, o parque é propriedade de uma sociedade limitada e é gerido pela Six Flags.
Six Flags St. LouisEureka, Missouri1971N / AÚltima parque temático aberto cheio de novo sob Six Flags.
Originalmente inaugurado como o Six Flags Over Mid-America (nome alterado em 1996). Acompanhado por Six Flags Hurricane Harbor inaugurado em 1999.
Six Flags Great AdventureJackson, New Jersey19741977Acompanhado por Six Flags Wild Safari foi inaugurado em 1974, e Six Flags Hurricane Harbor foi inaugurado em 2000.
Six Flags Magic MountainValencia, Califórnia19711979Acompanhado por Six Flags Hurricane Harbor foi inaugurado em 1995.
Six Flags Great AmericaGurnee, Illinois19761984Originalmente inaugurado como Marriott's Great America.Acompanhado por Six Flags Hurricane Harbor inaugurado em 2005.
Six Flags Hurricane HarborValencia, Califórnia1995N / ASeparadamente fechado parque aquático de acompanhamento Six Flags Magic Mountain.
Six Flags Hurricane HarborArlington, Texas19831995Originalmente inaugurado como 'Wet n Wild.
Separadamente fechado parque aquático de acompanhamento Six Flags Over Texas.
Six Flags Fiesta TexasSan Antonio, Texas19921996Originalmente propriedade de Gaylord Entertainment.Inclui Água Branca Baía dentro do parque.
Six Flags AmericaLargo, Maryland1982† 1992Originalmente inaugurado como Wild World, o parque foi rebatizado mais tarde Adventure World. Foi re-branded, em 1999.
Inclui Six Flags Hurricane Harbor parque aquático, que assumiu este nome em 2005.
The Great Escape e Reino respingosQueensbury, Nova Iorque[27]1954† 1996Respingos Unido foi adicionado em 1995.
A companhia adicionou um hotel, o Great Escape Lodge and White Water Bay, um parque aquático indoor, em 2006.
Six Flags Discovery KingdomVallejo, Califórnia1968† 1997Originalmente inaugurado como Marine World Africa EUA.
Inicialmente re-marcado como Six Flags Marine World, que recebeu seu nome atual em 2007.
Six Flags New EnglandAgawam, Massachusetts[28][29]1840† 1997O parque foi re-marcado em 2000.
Inclui Six Flags Hurricane Harbor Parque Aquático, que foi acrescentado em 1998.
Six Flags Água BrancaMarietta, Georgia19831999Park está localizado em toda a cidade do Six Flags Over Georgia.
A sociedade em comandita mesmo possui todas as propriedades em Atlanta mercado.
Six Flags MexicoCidade do México,México19821999Originalmente inaugurado como Reino Aventura, o parque foi re-marcado em 2000.
Six Flags Hurricane HarborJackson, New Jersey2000N / ALocalizado junto ao Six Flags Great Adventure e safari selvagem, exige internação em separado.
La RondeMontreal, Quebec19672001Inaugurado como o meio para a Expo '67.
Nota: Propriedades marcado com um † eram detidas pela Premier Parques antes de sua compra da Six Flags em 1998.

Visite o site do Six Flags

Nenhum comentário:

Postar um comentário