quinta-feira, 25 de novembro de 2010

The Walt Disney


Magic Kingdom

Magic Kingdom é o primeiro dos quatro parques da Walt Disney World, inaugurado em 1971, é o mais lúdico de todos e também o que tem mais atrações. Na verdade a maioria das pessoas acha que o Magic Kingdom (Reino Mágico) é a Walt Disney World, mas não, é somente o coração e a alma do império Disney. A marca registrada do parque é o Castelo da Cinderela, por onde passa diariamente, no horário de fechamento do parque, a SpectroMagic, uma parada com carros alegóricos cobertos de lâmpadas miniatura, fadassereias e todos os personagens Disney. No final acontece o espetáculo noturno "Wishes", o show teve seu início em 2005 como parte da comemoração "The Happiest Celebration on Earth" e teve prosseguimento em 2006 com a nova comemoração "The Year of a Million Dreams". Este espetáculo musical deslumbrante que conta uma história, é maior e mais brilhante que qualquer outro show pirotécnico já apresentado no Magic Kingdom! "Wishes" é o mais novo espetáculo noturno do Magic Kingdom substituindo"Fantasy in the Sky" que estreou em 1976. Durante o dia, sempre às 16 horas, a "Disney Dreams Come True Parade", um desfile de 30 minutos de duração, parte da Frontierland e vai até a Main Street' (Rua Principal) - o percurso é exatamente inverso ao da parada noturna, o Spectromagic-, com seu séquito de personagens Disney, balõesbailarinoscantores, entre outros.



Animal Kingdom

Animal Kingdom Inaugurado em abril de 1998, o Animal Kingdom (Reino Animal) é portanto o mais novo parque da Walt Disney World, com uma área cinco vezes maior que o primeiro parque, o Magic Kingdom. Animal Kingdom em português é Reino Animal e o intuito é celebrar a históriade todos os animais: reais, imaginários e extintos. São sete áreas diferentes dentro do parque, que consegue criar um clima bastante natural e ao mesmo tempo apresentar atrações da mais alta tecnologia, como Dinosaur!, uma aventura no mundo dos dinossauros que é feita em tecnologia de Audio-Animatronics. Ao mesmo tempo que o parque apresenta atrações para diversão existe uma preocupação real com os animais, que pode ser vista principalmente na áreaConservation Station, onde é mostrado como são criados os diversos animais do Animal Kingdom. A idéia de construir o Animal Kingdom surgiu numa reunião entre Michael Eisner,presidente da Disney e seu grupo de criadores, denominado Imagineers, em 1989. O parque foi construído em três anos e a maioria dos animais foram trazidos da África. Diariamente é apresentada a parada dos animais, das 11h e às 14h, uma celebração à alegria e à imaginação que as pessoas encontram nos animais. Por todo parque é possível encontrar animais raros, acompanhados por seus tratadores que estão à disposição para responder à perguntas. O mais interessante sobre a Tree Of Life (Árvore da Vida) é de que nela, estão esculpidos rostos de diversos animais. Dá para passear entre suas raízes e assistir um maravilhoso filme em 3D abaixo de suas raízes. O personagem principal do filme é Flik do filme A Bug's Life (no Brasil Vida de Inseto), aonde ele apresenta un Talent Show(Show de Talentos).


Disney-Hollywood Studios

O parque Disney-Hollywood Studios é a colaboração da supremacia Disney em parques temáticoscom a história cinematográfica dos estúdios Walt Disney. Fundado em 1989, no início fora acusado de estar copiando a idéia dos parques da Universal, porém antes sequer do anúncio dos planos da Universal na Flórida, a WDI (Walt Disney Imagineering - Os Imagineers) já estavam trabalhando em cima do projeto. O parque Disney-Hollywood é diversão garantida para crianças, jovens e adultos que se interessam por cinema, sem contar que o Disney Studios é um dos parques mais famosos do Walt Disney World Resort. A idéia é celebrar os anos dourados deHollywood, das décadas de 1930 e 1940 e também mostrar bastidores de produções que já foram feitas pelo estúdio, além das que estão em processo de desenvolvimento. De todos os parques daDisney este é o que mais tem crescido nos últimos anos, com constante acréscimo de novas atrações. O Disney-Hollywood pode ser tranqüilamente ser visto num só dia. Em épocas de verão, fim de ano e feriados é feito um show de fogos de artifício diariamente, na hora de fechamento doparque. O show de fogos tem como trilha sonora temas de filmes clássicos. Diariamente a parada de Mullan, um dos filmes dos estúdios Disney, passa por todo o parque com muita música e os personagens da história da chinesinha corajosa. Outro show que merece destaque é o"Fantasmic", trazido e adaptado da Disneyland em 1998. O show, que acontece em umanfiteatro, mostra diariamente um sonho da imaginação do Mickey Mouse, que tem seu sonho transformado em pesadelo pelos vilões. O ponto alto do show é quando o Mickey luta contra aMalévola em forma de dragão. Outra atração que chama a atenção é a The Twilight Zone: Tower of Terror, aonde você presencia a história de uma família que se hospedou no hotel e acabou se transportando para outra dimensão. Na mesma atração você conta com uma super vista de todo o parque, além de uma queda de 13 andares. Em 2005, foi instalado um sistema operacional novo que cria inúmeras possibilidades de queda, fazendo quase impossível a possibilidade de um visitante ter uma queda duas vezes no mesmo ponto da atração.

Epcot

Epcot é a sigla de Experimental Prototype Community of Tomorrow (Protótipo de Comunidade Experimental do Amanhã) e na verdade era a ideia inicial de Walt Disney para a Walt Disney World, em 1966. Nessa comunidade de sonhos de Disney, nações coexistem em perfeita harmonia e paz sobrevivendo do milagroso progresso do desenvolvimento tecnológico e o Epcot nunca estaria ultrapassado, pois sempre anda sendo atualizado. A comunidade em si nunca existiu, apesar da empreitada recente da Walt Disney Co. de criar uma cidade fechada, a cidade de Celebration. O Epcot é um parque com uma preocupação com a educação e, apesar do paradoxo, é um parque muito bem sucedido. O Epcot é dividido em duas partes, Future World, uma parte com atrações bem "high-tech" e World Showcase, outra parte que tem a ver com as nações do mundo, separadas por uma grande lagoa, a World Showcase Lagoon, onde toda noite acontece o show IllumiNations: Reflections of Earth (IlumiNações: Reflexos da Terra), de som,luzes e fogos de artifício.
Bons restaurantes e atrações interessantes fazem deste o parque preferido dos adultos. Nos últimos anos o parque recebeu diversas novas atrações. Uma delas é inspirada no filme da Disney-Pixar, "Procurando Nemo" que se chama "The Seas with Nemo and Friends" em que pessoas entram em "mariscomóveis" e viajam para baixo do mar e vêem Nemo e seus amigos em projeções super realísticas, além de outras surpresas, como um dos maiores aquários de águadoce do mundo. Outra atrações que merecem destaque: "Soarin", um simulador de vôo de asa delta que você sente a brisa, os cheiros e a imagem parece que você está voando sob o estado da Califórnia. "Mission: Space" que parece que você é um astronauta e você pode escolher em fazer um passeio "light" ou radical. A última atração fora desenvolvida em parceria da HP e com aNasa, para poder gerar um simulador tão forte quanto uma saída da atmosfera sentida pelos astronautas.

Blizzard Beach

Trata-se de um parque aquático integrado ao complexo Disney em 1995 e que representa umaestação de esqui na neve, com inúmeros tobogãspiscina de ondas e muitas outras atrações. Aágua em todos os parques aquáticos da Disney possui a temperatura controlada durante todo oano, estando sempre em um temperatura agradável em qualquer época. Uma das atrações mais pitorescas do parque é o Summit Plummet, grande escorregador em estilo tobogã de velocidade, o atual mais alto do mundo. Descidas em botes para seis pessoas e outras peripécias aquáticas fazem parte do cardápio do Blizzard Beach. Um dos setores do parque, o Melt Away Bay, é umapraia em si, com areia e ondas artificiais.



Typhoon Lagoon

Typhoon Lagoon (Lagoa do Tufão) é um maravilhoso parque aquático do Walt Disney World Resort, inspirado nas praias do Hawai. Foi inaugurado em 1989 que representa um pequenovilarejo que foi vitimado por uma enorme tempestade que reduziu-o a ruínas. Na parte central do parque está localizado o Monte Mayday no qual está encalhado o Miss Tilly um antigo barco pesqueiro. Este parque aquático é considerado um dos maiores do mundo. As filas das atrações são consideradas em sua maioria moderadas. Umas das atrações de maior visitação e conseqüentemente de fila é o Shark Reef, que consiste de um passeio com tubarões e outros animais marinhos. O parque já foi palco do show gravado em dvd de Hannah Montana.


Downtown Disney

Downtown Disney tem a energia da vida noturna das melhores cidades do mundo. Com o objetivo de ser um centro de entretenimento com direito a centro de compraslazer, recreação e alimentaçãoDowntown Disney inspirou o Universal CityWalk. Todo dia é reveillon emDowntown Disney, com respectiva queima de fogos à meia-noite. Uma infinidade de restaurantes e lojas, além de clubes de música eboates, fazem de Downtown Disney a melhor parada noturna (e diurna) em Orlando, seja para fazer compras, comer, dançar, ouvir música ou ir ao cinema. A área divide-se em três diferentes setores: MarketplacePleasure Island e West Side onde está a mais nova atração Disney, o DisneyQuest, um complexo de cinco andares, repleto de brinquedos eletrônicos e realidade virtual. Há também na Downtown Disney uma filial do Cirque du SoleilLa Nouba, também em West Side.O espetáculo La Nouba já recebeu desde sua inauguração mais de 10 milhõesde espectadores.




sábado, 13 de novembro de 2010

Six Flags



HISTÓRIA
O parque original em Arlington foi vendida em 1966 para uma subsidiária da Pennsylvania Railroad, que estava ativamente buscando investimentos ferroviários não em um esforço para diversificar suas fontes de renda. (Em 1968, a empresa se fundiu com o New York Central Railroad para formar Penn Central Corp) com os novos donos veio uma abundante oferta de mais capital para a expansão geográfica e adições parque. Six Flags abriu Six Flags Over Georgia , em 1967, e Six Flags Over Mid-America em 1971, o que, juntamente com o Six Flags Over Texas, ser os únicos três parques que serão construídos pela empresa.
A empresa continuou a crescer através da aquisição de outros parques independente. Ela adquiriu Astroworld em Houston, Texas , em 1975, Great Adventure em Jackson, New Jersey em 1977 e Magic Mountain em Valencia, Califórnia em 1979, antes Penn Central vendeu seus ativos para Bally Manufacturing Corporation em 1982. Em 1984, o Great America parque temático em Gurnee, Illinois, foi adquirida a partir do Marriott cadeia de hotéis.
Em 1984, como resultado da aquisição da Great America, a empresa adquiriu os direitos para a Warner BrosLooney Tunes personagens animados para uso em suas propriedades. Bally entregou o controle da cadeia de Wesray Capital Corporation em uma aquisição alavancada em 1987. Time Warner rapidamente começou a ganhar mais força na sociedade, ganhando uma participação 19,5% no Six Flags em 1990 e, em seguida, 50% em 1991, com as restantes acções do ser dividido por empresa Blackstone Group e Schroder Wertheim & Company.Time Warner comprou os restantes participações na empresa em 1993, mudando o nome da empresa do Six Flags Corp para Six Flags Parques Temáticos, Inc.
Em 1996, adquiriu o Six Flags Fiesta Texas parque temático em San Antonio, Texas.


História da Premier Parques

Premier Parques inicialmente funcionou como o Grupo Tierco, Inc., uma Oklahomaimobiliário empresa sediada. A empresa comprou aFrontier City parque temático em Oklahoma City em 1982 por US $ 1,2 milhão. Tierco não tinha intenção de entrar no negócio do parque de diversões, no entanto. Funcionários da empresa Frontier City descrito como "bater" e "atropelar", que pretendia demolir o parque, subdividir a terra e construir um shopping center. No entanto, dado o abrandamento económico solicitado por um busto de petróleo em Oklahoma, os desenvolvedores perderam o interesse na idéia de transformar o parque em um shopping center. Assim, em 1984 Tierco contratou Gary História como gerente geral da Frontier City e afundado cerca de $ 13 milhões na melhoria do parque. Como o novo gerente da Frontier City, ele iria quadruplicar parque atendimento que e receitas. Sob sua liderança, dois novos passeios e um zoológico foram adicionadas ao parque, juntamente com uma cabine de novo bilhete, escritório de vendas e serviços de alimentação melhorada.
Em 1988, Tierco mudou seu direcionamento estratégico de imóveis para parques de diversões. Vendeu muito de sua propriedade durante esse tempo, o que gerou capital para reinvestir em Frontier City. Uma vez que esse reinvestimento paga em termos de negócios e lucros aumentados, mais o capital tornou-se disponível, o que significou crescimento. Tierco abriu waterpark Água Branca em 1991 (o nome posteriormente sendo alterado para Água Branca Baía). A empresa percebeu que a chave para impulsionar a participação de um parque foi adicionar novos e emocionantes passeios e torná-lo mais atraente para as famílias.
Tierco adquiriu os problemas financeiros Wild World no Largo, Maryland, em 1992 e mais tarde mudou o nome do parque que a Adventure World. Com um investimento de US $ 500.000, Tierco expandida do kiddie seção Mundo Selvagem e remodelou os seus edifícios para dar ao parque um olhar tropical e sentir. História foi promovido a vice-presidente executivo após a compra de Wild World. Em 1994, foi promovido novamente ao presidente e chief operating officer (COO). Mais passeios lisos e mais montanhas-russas alguns foram acrescentados ao parque.
Desde Tierco estava a caminho de se tornar um "premier" operador de parque de tema regional, em 1994, mudou seu nome para Premier Parques, Kieran Inc. E. Burke, presidente e chief executive officer (CEO), observou que o novo nome significava a início de uma nova era para a empresa. No final de 1994, a Premier Parques adquiriu um acordo para gerir Elitch Jardins , em Denver, Colorado , que tinha acabado mudou-se de fora da cidade.
Durante os poucos anos seguintes, a Premier pegou velocidade. Em 1995, a empresa adquiriu os parques de Funtime Parques, Inc., ou seja, Geauga Lake perto de Cleveland, OhioWyandot Lago em Columbus, OhioDarien Lake, perto de Buffalo, Nova Iorque, e Compounce lago perto de Hartford, Connecticut. Em 1996, a Premier adicionou ao seu portfólio. Ela comprou Elitch Jardins, em Denver, Colorado definitivas, Waterworld EUA waterparks em Sacramento e Concord, Califórnia, Riverside Park, perto de Springfield, Massachusetts, e The Great Escape e Reino respingos em Lake George, Nova Iorque. Premier imediatamente vendidos Lago Compounce para Kennywood.
Geauga Lake, Wyandot Lago, e de Aventura Mundial tinha parques aquáticos dentro dos parques de diversões, enquanto sua Frontier City tinha um que ficava ao lado e tem entrada separada. Riverside acrescentaram suas parque aquático em 1994, pouco antes de vender para a Premiere. Premier Parks também acrescentou parques aquáticos para Darien Lake, Compounce Lago (à direita antes de vendê-lo), Jardins Elitch, e The Great Escape, em 1995 e 1996.
Primeiro veio a público em 1996 e arrecadou cerca de 70 milhões dólares através de uma oferta inicial de 18 dólares por ação. A empresa planejava usar o dinheiro para expandir seus parques dez e adquirir novos. Em 1997, a Premier comprado Kentucky Kingdom, em Louisville, Kentucky e Mundo Marinho, perto de San Francisco. A segunda oferta pública de US $ 29 por ação levantou um adicional de dois milhões de dólares. Um parque aquático foi adicionado em Kentucky Kingdom em 1998. Cerca de 8,8 milhão de pessoas visitaram os parques Premier, em 1996, tornando-a a segunda maior cadeia do mundo em atendimento. Eles acrescentaram atrações e montanhas russas para Marine World em 1997 também. Premier Parks também fez planos para adquirir mais parques e acabou comprando uma grande empresa no final daquele ano.


Propriedades atuais

Nome↓Localização↓Ano de abertura↓Ano de aquisição↓Notas↓
Six Flags Over TexasArlington, Texas1961N / AO primeiro parque Six Flags. O parque é propriedade de uma sociedade limitada e é gerido pela Six Flags.
Six Flags Over GeorgiaAustell, Geórgia1967N / AComo Six Flags Over Texas, o parque é propriedade de uma sociedade limitada e é gerido pela Six Flags.
Six Flags St. LouisEureka, Missouri1971N / AÚltima parque temático aberto cheio de novo sob Six Flags.
Originalmente inaugurado como o Six Flags Over Mid-America (nome alterado em 1996). Acompanhado por Six Flags Hurricane Harbor inaugurado em 1999.
Six Flags Great AdventureJackson, New Jersey19741977Acompanhado por Six Flags Wild Safari foi inaugurado em 1974, e Six Flags Hurricane Harbor foi inaugurado em 2000.
Six Flags Magic MountainValencia, Califórnia19711979Acompanhado por Six Flags Hurricane Harbor foi inaugurado em 1995.
Six Flags Great AmericaGurnee, Illinois19761984Originalmente inaugurado como Marriott's Great America.Acompanhado por Six Flags Hurricane Harbor inaugurado em 2005.
Six Flags Hurricane HarborValencia, Califórnia1995N / ASeparadamente fechado parque aquático de acompanhamento Six Flags Magic Mountain.
Six Flags Hurricane HarborArlington, Texas19831995Originalmente inaugurado como 'Wet n Wild.
Separadamente fechado parque aquático de acompanhamento Six Flags Over Texas.
Six Flags Fiesta TexasSan Antonio, Texas19921996Originalmente propriedade de Gaylord Entertainment.Inclui Água Branca Baía dentro do parque.
Six Flags AmericaLargo, Maryland1982† 1992Originalmente inaugurado como Wild World, o parque foi rebatizado mais tarde Adventure World. Foi re-branded, em 1999.
Inclui Six Flags Hurricane Harbor parque aquático, que assumiu este nome em 2005.
The Great Escape e Reino respingosQueensbury, Nova Iorque[27]1954† 1996Respingos Unido foi adicionado em 1995.
A companhia adicionou um hotel, o Great Escape Lodge and White Water Bay, um parque aquático indoor, em 2006.
Six Flags Discovery KingdomVallejo, Califórnia1968† 1997Originalmente inaugurado como Marine World Africa EUA.
Inicialmente re-marcado como Six Flags Marine World, que recebeu seu nome atual em 2007.
Six Flags New EnglandAgawam, Massachusetts[28][29]1840† 1997O parque foi re-marcado em 2000.
Inclui Six Flags Hurricane Harbor Parque Aquático, que foi acrescentado em 1998.
Six Flags Água BrancaMarietta, Georgia19831999Park está localizado em toda a cidade do Six Flags Over Georgia.
A sociedade em comandita mesmo possui todas as propriedades em Atlanta mercado.
Six Flags MexicoCidade do México,México19821999Originalmente inaugurado como Reino Aventura, o parque foi re-marcado em 2000.
Six Flags Hurricane HarborJackson, New Jersey2000N / ALocalizado junto ao Six Flags Great Adventure e safari selvagem, exige internação em separado.
La RondeMontreal, Quebec19672001Inaugurado como o meio para a Expo '67.
Nota: Propriedades marcado com um † eram detidas pela Premier Parques antes de sua compra da Six Flags em 1998.

Visite o site do Six Flags